Foto: Bruno Alencastro/Divulgação

01

SET
HORÁRIOS Domingo 19h

Laura Dalmás em Bento Gonçalves

A cantora faz show de lançamento do EP "Tua" neste domingo (1º/9), às 19h, na Fundação Casa das Artes

Com passagens pelo The Voice Brasil e Malhação, Laura Dalmás é uma das grandes vozes que surgiram no sul do país nos últimos anos. Neste domingo (1º/9), às 19h, a cantora barbosense apresenta seu EP de estreia, Tua, na Fundação Casa das Artes, um dos principais pontos culturais de Bento Gonçalves.

Dona de timbre forte, técnica apurada e com uma presença de palco única, Laura conta o motivo de fazer o lançamento de seu primeiro EP na Serra:

– Realizar esse show na Serra é a minha forma de retribuir todo o apoio, carinho e torcida das pessoas que incentivam a minha carreira desde o The Voice Brasil, ou até mesmo antes do programa.

O repertório integra canções do primeiro álbum autoral da intérprete, incluindo os singles Try e Dama e Vagabundo  parceria com a rapper carioca K!ng, que já acumula mais de 180 mil visualizações no YouTube. Laura apresenta ainda a canção inédita Lua, feita em parceria com o pianista e compositor Cristian Sperandir, além de versões únicas de hits de grandes nomes da música brasileira, do soul e do pop, como Etta James e The Weeknd.

Aliás, Cristian, revelação da música contemporânea no país, é um dos convidados especiais da exibição, que também conta com a participação dos bailarinos Ray Franke e Natália Panis, do Cissa Flores Studio de Dança. Na ocasião, ela será acompanhada pela banda Cabelo Cacheado, formada por Marcinho Staggemeier (baixo), Thomas Werner (guitarra) e Marcos Mangoni (bateria). 

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente na Lancheria Original (em Carlos Barbosa) e nas unidades da Primazia Café (Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa).

Domingo 19h

Fundação Casa das Artes (Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Planalto)

R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)