Foto: Adriana Marchiori/Divulgação

30

AGO

01

SET
HORÁRIOS Sex e sab às 20h
Dom 17h

Peça de dança contemporânea estreia na Casa de Cultura Mario Quintana

"Poéticas Sobre Morte/Tempo /Vida" tem sessões nos dias 30 e 31 de agosto, às 20h, e dia 1º de setembro, às 17h, na Sala Carlos Carvalho

Poéticas Sobre Morte/Tempo/Vida é uma performance/dança que retrata de forma sensível os ciclos de transformação vivenciados pela mulher durante a maternidade. O espetáculo estará em cartaz na Sala Carlos Carvalho, da Casa de Cultura Mario Quintana, nos dias 30 e 31 de agosto, às 20h, e dia 1º de setembro, às 17h.

A apresentação acontece com música ao vivo e conta com a participação do músico Vitório Azevedo. No dia 31 de agosto haverá um bate-papo com a antropóloga Naíla Andrade Sarkar.

Priya Mariana Konrad criou essa performance no primeiro mês de gravidez, conectada com a fonte de vida que se manifestava dentro de sua barriga. Nesta temporada, a artista dá continuidade ao trabalho após viver o parto, inspirando-se no universo da maternidade, com seus desafios e belezas, ressignificando os processos de gestação para o nascimento da mãe e apresentando as eternas descobertas e ciclos que seguem.

Os ingressos podem ser adquiridos no local.

Sex e sab às 20h, Dom 17h

Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736)

R$ 30 e R$ 15 (+60, estudantes e classe artística)