"Vini Vini Circo Show" e Família Artesanal no Bairro Guajuviras

O espetáculo e a intervenção urbana são as atrações desta quinta-feira (29/8), das 15h às 17h, na Praça da Juventude Nelson Mandela, com entrada franca

O espetáculo Vini Vini Circo Show e a intervenção urbana, Arte em Graffiti, proposta pela Família Artesanal, são as atrações desta quinta (29/8), dentro da programação do Festival Internacional de Teatro em Canoas. A apresentação ocorre na Praça da Juventude Nelson Mandela, bairro Guajuviras, a partir das 15h, com entrada franca.

Protagonizado por Vinicius Zucatti, que também assina a concepção e a direção, Vini Vini Circo Show é um espetáculo de circo voltado a toda família. Envolve alto nível técnico, coordenação motora e jogos participativos muito divertidos. O artista se destaca em técnicas de dissociação, como andar no monociclo com um só pé e simultaneamente realiza truques de equilíbrio e malabarismo.

Antecedendo a apresentação de Zucartti, a Família Artesanal, de Canoas, fará uma intervenção no ambiente por meio de seus grafites, buscando estabelecer um diálogo com o entorno. Por meio de seus desenhos, pretendem provocar o público, fazendo com que este reflita sobre sua condição social, política. Além dessa provocação, a Família realiza em espaços formais e não formais oficinas de grafite, com vistas a construir o conhecimento técnico e empírico do fazer grafite.

Qui das 15h às 17h

Praça da Juventude Nelson Mandela (Rua Maria Faustino Correa, 651 MQ6 – Guajuviras | Canoas)

Entrada franca