Foto: Juliane Mergener/Divulgação

30

AGO
HORÁRIOS Sexta 19h

Sarau PsicanArte discute o tempo

Nesta sexta-feira (30/8), às 19h, o sarau recebe o físico Dimiter Hadjimichef, a historiadora Letícia Schneider Ferreira e a psicóloga Bruna Holst, no Instituto Ling. A entrada é gratuita

Em sua segunda edição, o Sarau PsicanArte vai discutir o tempo promovendo, mais uma vez, a interlocução entre a psicanálise, as artes e outras áreas do conhecimento. O encontro com entrada franca ocorre nesta sexta (30/8), às 19h, no Instituto Ling, com participação do físico Dimiter Hadjimichef, da historiadora Letícia Schneider Ferreira e da psicóloga Bruna Holst. A atividade ainda tem canja musical especial com a cantora Nani Medeiros e os violonistas Junior Pita e Mathias Pinto.
 
Com curadoria do Estudos Integrados de Psicoterapia Psicanalítica (ESIPP), o Sarau PsicanArte vai trazer diferentes olhares sobre a dinâmica do tempo, com o objetivo de ampliar a reflexão e o debate sobre o tema. O projeto, que ocorre no Instituto Ling desde 2017, também já debateu outros assuntos contemporâneos, como o papel dos influenciadores digitais, a identidade de grupo e o pertencimento.

Sexta 19h

Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras)

Entrada franca