Matinal assinantes

Foto: Igor de Paula/Divulgação

28

AGO

30

OUT
HORÁRIOS Seg a sex das 9h às 18h

Igor de Paula realiza primeira exposição individual

A Biblioteca do Sicredi recebe a partir desta quarta-feira (28/8) a exposição fotográfica “Olho de Tigre”

VER GALERIA

A Quarta Cultural apresenta a partir desta quarta (28/8) a exposição Olho de Tigre, de Igor de Paula. A mostra fica em cartaz até 30 de outubro na biblioteca do Sicredi, com entrada franca.

Igor comenta sobre sua obra:

- Me expresso também através de meus autorretratos e colagens, sempre transmitindo o que o artista está sentindo naquele momento. Tive a perda dos meus pais em uma tacada só, passei fome, tive a casa incendiada e através de tudo isso, obtive minhas próprias curas, liberdades e coragens pra me despir para o mundo sem ter medo do que há de vir e sobre o que vão achar.

Igor de Paula, ou Khalifa, tem 27 anos e apenas oito anos na fotografia. Sua trajetória começou com um Samsung Galaxy S1, quando recebeu muitos elogios e comprou uma câmera no Paraguai para seguir nessa aventura. Foi aprendendo com erros, acertos, porque também, não tinha nenhuma pessoa pra lhe ensinar. Viajou para novas cidades, e ao mesmo tempo em que via algo novo para registrar, apendia novas técnicas com a câmera.

A Quarta Cultural é uma iniciativa do Sicredi em parceria com o Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Todos os eventos do projeto são gratuitos e abertos ao público. As mostras podem ser visitadas em horário comercial, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Seg a sex das 9h às 18h

Biblioteca do Sicredi (Avenida Assis Brasil, 3940)

Entrada franca