Foto: Divulgação

27

AGO
HORÁRIOS Terça 19h

Papo Justo com Valeria Barcellos

Projeto do bar Justo, o encontro será nesta terça-feira (27/8), às 19h, nas Escadarias do Viaduto, com cantora, atriz, produtora, DJ, aspirante à fotógrafa, artista plástica e performer

A segunda convidada do Papo Justo é Valéria Barcellos, cantora, atriz, produtora, DJ, aspirante à fotógrafa, artista plástica e performer. Com o tema Visibilidade Trans, o encontro acontece nesta terça (27/8), às 19h.

Valeria já participou do programa Amor & Sexo da TV Globo, abriu o show de Katy Perry em Porto Alegre, foi premiada com o Troféu Mulher Cidadã (2015), Máquina da Fama (2015), Festival da Canção Francesa (2012) e foi finalista do Astros (2011). Atualmente está em cartaz circulando pelo país com a peça Entrega para Jezebel, que conta a história de uma travesti que alterna o seu tempo cuidando de uma criança, de dia, e tenta ganhar dinheiro pelas ruas, à noite.

O Papo Justo tem curadoria e produção executiva de Fernanda do Carmo Hernandez, da Agência Flecheira, e acontecerá em uma terça-feira de cada mês.

Terça 19h

Justo (Escadarias da Borges de Medeiros, 741)

Entrada franca