Dingo Bells. Foto: Vitoria Proença/Divulgação

17

AGO
HORÁRIOS Sábado 21h

Dingo Bells e Vitor Ramil no Opinião

O show de lançamento do vinil do disco "Todo Mundo Vai Mudar", da banda porto-alegrense, será neste sábado (17/8), às 21h

O Opinião recebe a Dingo Bells neste sábado (17/8), às 21h, para lançamento do vinil de Todo Mundo Vai Mudar (Natura Musical / 2018). Além disso, o grupo vai contar com uma participação pra lá de especial de um dos grandes artistas do Rio Grande do SulVitor Ramil.

Todo Mundo Vai Mudar, agora em versão LP, reúne influências de pop, soul e MPB. O quarteto, além de baixo, bateria e guitarras, utiliza violões e teclados para enriquecer a sonoridade instrumental, à qual se somam os intrincados arranjos vocais, muitos deles a quatro vozes. O vinil estará à venda no show, mas para quem quiser já garantir um exemplar, é possível pela loja online da banda.

A banda é formada por Rodrigo Fischmann (voz e bateria), Felipe Kautz (baixo e voz), Diogo Brochmann (guitarra e voz), Fabrício Gambogi (guitarra e voz) e para a apresentação no Opinião, vai contar também com o naipe de metais formado por Julio Rizzo (trombone), Gustavo Muller (sax tenor) e Renato Dall Ago (trompete), o que dá um charme a mais para o show.

Os ingressos devem ser adquiridos online.

Sábado 21h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa)

R$ 60 a R$ 120