Foto: Ramon Moser/Divulgação

16

AGO

17

AGO
HORÁRIOS Sex e sab às 19h

Grupo Três Marias integra a mostra do Teatro Glênio Peres

O espetáculo "Lá Vai Maria", com entrada gratuita, terá sessões nos dias 16 e 17 de agosto, às 19h, na Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres

VER GALERIA

A  Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres apresenta o espetáculo Lá Vai Maria, com o grupo Três Marias, nos dias 16 e 17 de agosto, às 19h, com entrada franca. Os ingressos estão disponíveis para retirada a partir desta terça (13/8), das 9h às 17h, na Seção de Memorial, no térreo da Câmara de Vereadores. Mais informações pelos fones (51) 3220-4187, 3220-4318 ou pelo e-mail memorialcmpa@camarapoa.rs.gov.br .

O repertório apresenta o trabalho autoral do grupo com algumas parcerias e passeia por tradições como capoeira angola, jongo, forró de rabeca, bumba meu boi, samba, afoxé e samba de coco. A sonoridade do grupo é composta por vozes, percussões e cordas. O grupo é composto por Andressa Ferreira, Gutcha Ramil, Thayan Martins, Pâmela Amaro e Tamiris Duarte.

O show narra, por meio da dança e da música, a trajetória de uma mulher afro-indígena, que se reconhece e autodeclara como tal. O fio condutor surge a partir do momento em que ela se permite viver as tradições que de alguma forma lhe pertencem e que por muito tempo não acessou pela falta de representatividade e silenciamento da sua própria história familiar.

Sex e sab às 19h

Teatro Glênio Peres (Avenida Loureiro da Silva, 255 - Centro)

Entrada franca