Música do filme "Blinded by the Light" reúne canções de Bruce Sprinsgteen

Além de 12 clássicos do cantor e compositor norte-americano, a trilha sonora marca a estreia de "For You My Love", nova música original composta por A. R. Rahman

O disco Blinded by the Light: Original Motion Picture Soundtrack reúne 12 apresentações essenciais de Bruce Springsteen, de grandes sucessos e favoritas do fãs – como Born to Run, Dancing in the Dark, Hungry Heart e Because the Night – a faixas inéditas, inclusive a gravação de estúdio de I'll Stand by You. Além disso, pela primeira vez em álbum, a trilha sonora apresenta duas raridades ao vivo: a apresentação de estreia de The River – gravada no evento No Nukes '79, no Madison Square Garden, em Nova York, em 21 de setembro de 1979 – e uma inesquecível apresentação acústica solo de The Promised Land, registrada no Concert for Valor, no The National Mall, em Washington, no dia 11 de novembro de 2014.

Além das apresentações de Springsteen, o álbum inclui faixas e diálogos de época do filme e marca a estreia de For You My Love, uma nova música composta especialmente para o longa pelo compositor de trilhas sonoras A. R. Rahman – do filme Quem Quer Ser um Milionário?

Inspirado por uma história real – Greetings from Bury Park: Race, Religion and Rock'n'Roll, de Sarfraz Manzoor – e pelas palavras e música de Bruce Springsteen, Blinded by the Light é o novo filme dirigido por Gurinder Chadha (Driblando o Destino). O longa segue Javed (Viveik Kalra), um jovem britânico descendente de paquistaneses crescendo em Luton, na Inglaterra, em 1987. A turbulenta vida de Javed entre o tumulto racial e econômico da época é transformada quando ele é apresentado à música de Bruce Springsteen.

 

Escute Blinded By The Light: Original Motion Picture Soundtrack aqui.