Matinal assinantes

Raphael Madruga e Lucas Ferrera. Foto: Scheirr Fotografia/Divulgação

08

AGO
HORÁRIOS Quinta 20h

Raphael Madruga e Lucas Ferreira lançam novo EP

Nesta quinta-feira (8/8), às 20h, o duo faz show de lançamento do álbum "Enfim", na Sala Carlos Carvalho, da Casa de Cultura Mario Quintana

Nesta quinta (8/8), o duo Raphael Madruga e Lucas Ferrera faz show de lançamento do EP Enfim, na Sala Carlos Carvalho, da Casa de Cultura Mario Quintana. A apresentação ocorre às 20h e os ingressos devem ser adquiridos na bilheteria do local.

O nome do projeto faz alusão à música Em Fim, composta pela dupla em parceria com Tulio Urach. O disco conta com quatro canções inéditas e mais Ah, Mar, de Raphael Madruga, premiada na 28ª Tafona da Canção, em Osório. Além das participações especiais, o show vai mostrar o trabalho solo dos guris. 

Raphael Madruga é cantor, instrumentista e compositor. Tinha apenas 13 anos quando uma de suas canções foi apresentada pela primeira vez em um festival. Aos 28 anos, tem no currículo algumas dezenas de composições e o EP Ninando, gravado com Nandico Saldanha

Lucas Ferrera é acordeonista, arranjador e compositor. Venceu vários festivais no Estado e recebeu diversos prêmios de melhor instrumentista. Foi músico da banda de Rui Biriva e se apresentou ao lado de nomes como Yamandu Costa, Mauro Moraes, Chico Saratt, Ita Cunha e Alana Moraes.

Quinta 20h

Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736)

R$ 20 a R$ 40