Matinal assinantes

Foto: Pedro Mendes/Divulgação

08

AGO

11

AGO
HORÁRIOS Qui a sab às 21h
Dom 18h

"TOC – Uma Comédia Obsessiva Compulsiva" retorna à cartaz

Com texto de Artur José Pinto e direção de Lutti Pereira, a peça estará em cartaz nos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto no Teatro CIEE

VER GALERIA

A peça TOC – Uma Comédia Obsessiva Compulsiva, com texto de Artur José Pinto e direção de Lutti Pereira, tem sessões nos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto, no Teatro CIEE. O texto aborda de forma bem humorada esse tema tão atual – a exemplo do filme Toc Toc, sucesso na grade do Netflix, e da peça francesa que também é sucesso nos palcos europeus.

Em cena, quatro personagens com diferentes personalidades e tipos de TOC (transtornos obsessivos compulsivos) encontram-se em um improvável consultório. Enquanto esperam pelo famoso Dr. Clóvis Schartzmann para uma sessão de psicoterapia, compartilham suas vidas e desenvolvem uma estranha relação.

Artur José Pinto é ator, dramaturgo e diretor teatral. Atuou em diversas produções para televisão e cinema, com cineastas e diretores como Diego de Godoy, Fiapo Barth Carlos Gerbase, entre outros. Como diretor de teatro e roteirista, produziu peças de teatro e musicais infantis e de adulto. Além de escrever contos, diversas produções escritas e ter ministrado cursos de teatro.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80) e Teatro CIEE.

Qui a sab às 21h, Dom 18h

Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861. São João)

R$ 60 a R$ 80