Matinal assinantes

Foto: Fernanda Chemale/Divulgação

01

AGO
HORÁRIOS Quinta 23h

Jimi Joe & Amigos no Ocidente Acústico

Nesta quinta-feira (1º/8), às 23h, o músico apresenta o show “Reciclando a Playlist" no projeto do bar Ocidente, com participação de Maurício Chaise e Regis Sam

Nesta quinta (1º/8), Jimi Joe (vocal, violão e harmônica) retorna ao palco do Bar Ocidente com a cumplicidade de Maurício Chaise (guitarra e vocais) e participação especial de Regis Sam (baixo) para desfiar uma enorme lista de canções em clima semi-intimista no show Reciclando a Playlist. O repertório inclui composições de Jimi e homenagens às mais diversas influências que vão de Tom Jobim a Sex Pistols passando por Dylan, The Band, Stones e Gustavo Kally.

Jimi está na estrada da música desde 1975 além de atuar como jornalista, radialista e ator. Além da carreira solo é um dos criadores de Atahualpa Y Us Panquis, parceiro contumaz de Wander Wildner, já foi integrante da clássica Expresso Oriente, banda de Júlio Reny, e participou de uma variedade de bandas que incluem O Grito Paira Sobre Nossas Cabeças, Justine, Os The Darma Lóvers, Os Daltons, A Lavanderia Psicodélica de Charlie Chan, A Cretinice Me Atray e Les Johnson.

Maurício Chaise é guitarrista, vocalista e compositor. Um dos fundadores dos Locomotores, toca com nomes como Duca Leindecker, Nenung & Projeto Dragão e Wander Wildner além de desenvolver projetos próprios com os irmãos nos Chaise Brothers.

Regis Sam, um dos mais fantásticos baixistas brasileiros, é produtor, músico, compositor e sound designer. Possui mais de 10 anos de experiência em produção de trilhas para o mercado audiovisual e publicitário. Tocou com as bandas Lovecraft e Os Argonautas e atualmente atua com Frank Jorge.

Ingressos no local.

Quinta 23h

Bar Ocidente (Avenida Osvaldo Aranha, 960 – Bom Fim)

R$ 30