Matinal assinantes

Capa. Foto: Divulgação

Cantora gaúcha Lylith lança novo single

No dia 28 de julho, a cantora e compositora lançará música e videoclipe de "Serpente” em todas as plataformas de streaming

VER GALERIA

No dia 28 de julho, a cantora e compositora Lylith lançará seu primeiro single e videoclipe, intitulado Serpente, em todas as plataformas digitais. A música trata sobre a falsidade das pessoas do cotidiano, que convivem transparecendo amizade, mas escondendo as reais intenções. O videoclipe é inspirado na história de Adão e Eva e o fruto proibido, sendo dirigido pela própria Lylith e por Yuri Veiga, também produtor do single.

A equipe técnica tem a direção de imagem de Jean Pierre Kruze e Diego Marques, figurinos de Pedro Stefanello e Jully Siebert, coreografia de Jean Netto, penteado por Pedro Jardim e arte da capa do single por Bruno Junges.

Lylith é uma cantora e compositora pop brasileira que tem como referências o new wave, synth pop, pop e unk. Quando pequena, iniciou seus estudos vocais aos nove anos, representou o Brasil no Concurso Internacional da Canção de Punta del Este em 2014. Já dividiu o palco com Tequila Baby, Supla e Lady Gaga na vinda da cantora ao Brasil em novembro de 2012, quando Lylith tinha apenas 13 anos.