Matinal assinantes

Laura Dalmás. Foto: Vinicius Angeli/Divulgação

25

JUL
HORÁRIOS Quinta 20h

Laura Dalmás e Jéssica Berdet no Teatro Sinduscon

As artistas realizam uma apresentação especial pela Série Samba-Choro do Sinduscon nesta quinta-feira (25/7), às 20h. A entrada é franca

VER GALERIA

Laura Dalmás e Jéssica Berdet, dois nomes de destaque da nova geração musical gaúcha, realizam um show inédito nesta quinta (25/7), às 20h, no Teatro Sinduscon. O espetáculo, que tem entrada franca, faz parte da Série Samba-Choro do Sinduscon, integrando a temporada de apresentações 2019 da entidade.

Em seu sexto ano de atividades e com mais de 40 apresentações gratuitas, a série de shows cria encontros especiais entre destacados artistas da cena musical do Rio Grande do Sul

Cantora desde os 10 anos de idade, Laura Dalmás é um dos nomes que compõem a nova geração musical gaúcha. Dona de timbre forte e técnica apurada, a artista soma mais de 20 mil fãs em suas redes e assina shows de sucesso no Rio Grande do Sul, realizando sua primeira apresentação fora do Estado, no ano de 2018, em São Paulo. A intérprete ganhou destaque nacional ao participar da quinta temporada do The Voice Brasil, participando ainda da série Malhação – Vidas Brasileiras.

Cantora, compositora e instrumentista, Jéssica Berdet se aventura em uma viagem sonora de poesias melodiosas e harmonias que nascem da sua breve vivência naquilo que existe de mais bonito na música popular brasileira, passeando também por influências latinas e jazzísticas. Sua trajetória na música começou quando ainda criança, época em que buscava extrair sonoridades de brinquedos e brincadeiras. Participou de diversos festivais e concursos de intérpretes. 

Quinta 20h

Teatro Sinduscon (Avenida Augusto Meyer, 146)

Entrada franca