Carlos Badia discute produção musical e jazz no Centro Cultural da UFRGS

O compositor é o próximo convidado do projeto Núcleo da Canção, o encontro acontece nesta quarta-feira (24/7), às 19h, com mediação do professor Julio Herrlein

VER GALERIA

Idealizador do POA Jazz Festival, vencedor do Prêmio Açorianos, uma trajetória reconhecida no jazz brasileiro e na música instrumental, parceria com diversos músicos destacados, como Vitor Ramil e João Donato. Com esse currículo de peso, Carlos Badia vai receber o público para falar do que mais gosta e entende: música.

O compositor é o próximo convidado do projeto Núcleo da Canção, organizado pelo Departamento de Difusão Cultural da UFRGS, que acontece nesta quarta (24/7), às 19h, no Centro Cultural da UFRGS. A mediação ficará a cargo do músico Julio Herrlein, professor do Departamento de Música da UFRGS.

Além de poder interagir com o artista, Badia fará uma audição comentada de suas principais composições e obras. Dentre elas, o álbum Zeros, vencedor do prêmio Açorianos de música instrumental, em 2015.

Além do sucesso alcançado em sua carreira solo, o músico é um dos fundadores do prestigioso grupo de jazz Delicatessen. A formação venceu o Prêmio Tim de Melhor Disco de Língua Estrangeira por My Baby Just Cares for Me, de 2010.

Quarta 19h

Centro Cultural da UFRGS (Rua Eng. Luiz Englert, 333)

Entrada franca