Matinal assinantes

Pássaro Vadio lança canção "Wild Love"

A canção é música-tema da série "Chuteira Preta", de Paulo Nascimento

Pássaro Vadio, projeto do músico Ramiro Macedo, lança o single inédito Wild Love, junto de vídeo oficial com imagens da série Chuteira Preta, de Paulo Nascimento. A canção também integra parte da trilha da série, que será exibida entre os dias 13 e 24 de julho, no canal Prime Box Brasil.

Depois do disco de estreia, Caosmos, que rendeu à banda os prêmios de Álbum do Ano e Melhor Compositor no Açorianos de Música 2018, Pássaro apresenta o single junto de um vídeo oficial com lançamento nesta sexta (19/7), no YouTube, e dia 22 de julho nas demais plataformas de streaming.

O folk melancólico e cortante é pano de fundo para uma narrativa sobre o submundo do futebol – compras de resultados, corrupção de dirigentes, autoboicote de atletas e presença religiosa nos vestiários das equipes.

Pássaro é o único projeto de música brasileiro a integrar a trilha de Chuteira Preta. Para Paulo Nascimento, a canção Wild Love ilustra o clima e as relações selvagens que habitam os bastidores do futebol.

– Precisávamos de músicas fortes e emocionais na trilha. Ao ouvir Wild Love, tive certeza que seria enriquecedora para a série – comenta o diretor.  

 

Confira o clipe de Wild Love: