Humberto Gessinger. Foto: Jacket/Divulgação

22

JUL
HORÁRIOS Segunda 18h30min

Projeto Os Livros de Nossa Vida recebe Humberto Gessinger e Roger Lerina

O encontro será na segunda-feira (22/7), às 18h30min, na Sala Álvaro Moreyra, com entrada franca

VER GALERIA

Nesta segunda (22/7), às 18h30min, ocorre mais uma edição do ciclo Os Livros de Nossa Vida, na Sala Álvaro Moreyra. No encontro, escritores, professores, artistas e jornalistas evocam as obras decisivas em sua formação existencial e intelectual. O evento tem entrada franca.

De um lado, o músico, escritor e personagem fulgurante do cenário artístico nacional, Humberto Gessinger. De outro, um dos mais conhecidos jornalistas culturais do estado,especialista em música,cinema, artes plásticas e outras manifestações artísticas, Roger Lerina.

Lerina e Gessinger estarão abrindo seus corações e falando dos textos que foram fundamentais em suas vidas. Evocarão a importância dos mesmos na infância, na juventude e na maturidade. Comentarão as obras obscenas lidas na adolescência, as obras que usaram para seduzir outras pessoas, as que deixaram de ler pela metade e as que gostariam de recomendar para os leitores. A mediação é de Sergius Gonzaga, coordenador de Literatura e Humanidades da Secretaria Municipal da Cultura.

Segunda 18h30min

Sala Álvaro Moreyra (Avenida Érico Veríssimo, 307)

Entrada franca