Matinal assinantes

"Midsommar – O Mal Não Espera a Noite" ganha pôster final e segundo trailer

Filme do mesmo diretor de "Hereditário" estreia nos cinemas brasileiros em setembro

Com mais de 80% de aprovação no site Rotten Tomatoes, Midsommar – O Mal Não Espera a Noite (Midsommar) está entre os filmes mais aguardados do segundo semestre. Dirigido por Ari Aster – de Hereditário (2018) –, o novo projeto tem estreia nacional agendada para 19 de setembro e distribuição Paris Filmes. Para a campanha de lançamento, a distribuidora divulgou o pôster oficial e segundo trailer nacionalizado.

O diretor que também assina o roteiro da nova produção dá pistas de um novo filme enigmático. O novo trailer apresenta o início da surpreendente jornada de um grupo de jovens à um festival na Suécia e o desconforto da personagem interpretada por Florence Pugh.

 – É um festival meio louco, com cerimônias únicas e fantasias – alerta o anfitrião.

Produzido pelo estúdio A24, o longa é estrelado por Florence Pugh (vencedora do prêmio Bafta de cinema por Rising Star), Jack Reynor (de Transformers: A Era da Extinção), William Jackson Harper (da série The Good Place)  e Will Poulter (de Maze Runner: Correr ou Morrer).

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas, depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca.

O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

 

Confira o trailer de Midsommar – O Mal Não Espera a Noite: