Foto: Dener Amaze/Divulgação

11

JUL

14

JUL
HORÁRIOS Qui a dom às 20h

"Sedimentos" na Sala Álvaro Moreyra

O espetáculo com direção de Julia Kieling e dramaturgia original tem sessões de 11 a 14 de julho, às 20h

VER GALERIA

De 11 a 14 de julho, a Sala Álvaro Moreyra recebe o espetáculo Sedimentos, totalmente de dramaturgia original, desfecho inusitado e caráter surreal. Os ingressos podem ser adquiridos online ou no local, uma hora antes da apresentação.

O espetáculo mistura comédia e drama e se passa em um mundo imaginário, onde é possível encontrar duas personagens presas em uma apresentação, enquanto esperam uma terceira pessoa chegar para resgatá-las. Em meio às discussões acerca do mundo dos sonhos e as apresentações que realizam, aos poucos é revelado ao espectador a realidade na qual as personagens, Aileen e Heike, se encontram.

É prepotente pensar que conhecemos o mundo em que vivemos? Muitas vezes nos agarramos àquilo que acreditamos ser a realidade só para ter algo em nossas mãos e não abanar a passagem do tempo? Para inspirar as respostas a essas perguntas, o cenário de Sedimentos reflete o aspecto onírico da trama e, sem bastidores, a peça acontece embaixo de um céu estrelado.

Na equipe técnica, dois atores, Pedro Shilling e Julia Kieling, que também assina a direção e dramaturgia da montagem – ela foi indicada para melhor direção revelação do Prêmio Açorianos/Mais Teatro 2014 e atriz coadjuvante do Prêmio Tibicuera de Teatro Infantil. A produção executiva é da Palco Aberto Produtora.

Qui a dom às 20h

Sala Álvaro Moreyra (Avenida Érico Veríssimo, 307)

R$ 40 (50% de desconto para +60, estudantes e municipários)