Foto: Aline Biz/Divulgação

23

MAR

25

MAR
HORÁRIOS 21h (dias 23 e 24) e 18h (dia 25)

Wander Wildner e Gustavo Kaly na estrada

Dupla de músicos encerra turnê com três shows em Porto Alegre entre os dias 23 e 25 de março

VER GALERIA

Os 18 anos de parceria entre os músicos Wander WildnerGustavo Kaly renderam muitas histórias, roubadas, viagens – e, claro, uma quantidade generosa de canções. Pois a dupla está comemorando em março esse casamento musical caindo na estrada com uma turnê eletroacústica de 15 shows, no Sudeste e no Sul do país.

O show é dividido em três atos que conversam entre si. Gustavo abre os trabalhos com seu violão folk; depois, os dois dividem o palco relembrando as primeiras interpretações de Wander de canções de Gustavo, além de temas que fizeram parte do repertório dos Últimos Românticos da Rua Augusta, grupo que fundaram em 2011 com outros três amigos; por fim, Wander mostra os clássicos da sua carreira, como Bebendo Vinho e Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro, e alguns hinos d’Os Replicantes, tipo Surfista Calhorda e Sandina.

O gaúcho está divulgando seu 11º discosolo, que usa a frase de uma das canções do catarinense Gustavo Kaly como título: De Gritar me Cansei Rouco e ao Pensar no Mundo Eu me Vi Louco.

A tour de Wander Wildner e Gustavo Kaly se encerra com três shows em Porto Alegre: dia 23 de março no Gravador Pub, dia 24 no Carmelita Bar e dia 25 no Bárbaros Cervejas Especiais.

 

Escute o disco De Gritar me Cansei Rouco e ao Pensar no Mundo Eu me Vi Louco.

Assista Wander Wildner e Gustavo Kaly no vídeo de Deixe Isso pra Lá:

 

21h (dias 23 e 24) e 18h (dia 25)

Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22), Carmelita Bar (Travessa do Carmo, 54) e Bárbaros Cervejas Especiais (Rua Ramiro Barcelos, 1.792)