Matinal assinantes

Liniker e os Caramelows. Foto: Leila Penteado/Divulgação

Morrostock anuncia atrações da sua edição de novembro

O edital de seleção de bandas segue aberto até dia 12 de julho. Entre as novidade do festival, estão a expansão da área e mais um dia de programação

VER GALERIA

Entre 14 e 17 de novembro, aproveitando um feriado para facilitar ainda mais a vida dos morrostockianos de fé, acontece a 13ª edição do Morrostock. O festival acaba de anunciar mais atrações, além das já confirmadas Mulamba e JalooLiniker e os Caramelows, Bandinha di dá dó, ATR, e MC Tha. O edital de bandas segue aberto para inscrições até sexta (12/7).

Proporcionar uma experiência de escape, de conexão com a natureza, com a cultura, com os outros e consigo mesmo é a premissa de Paulo Zé Barcellos desde o primeiro Morrostock. Gestor, criador e curador do ‘elo perdido dos festivais’, como carinhosamente é chamado o festival, Zé viaja, aposta e resiste e, com o suporte de uma equipe dedicada e apoiadores que acreditam nesta ideia, o festival cresce, se transforma, se adapta e é hoje reconhecido como um dos grandes festivais de música no Brasil.

Entre as novidades desse ano, além de mais um dia de festival, haverá novos espaços para camping e lazer em contato com a natureza, pois o Balneário Ouro Verde estará expandido, em mais áreas verdes. Novos espaços de apresentações, como o Palco Lago e o Espaço Kombi CRMK e a realização do evento em um feriadão, abre mais possibilidades para quem assiste e para os artistas. Serão mais de 40 shows, 15 oficinas, práticas sustentáveis, curadoria colaborativa, teatro, intervenções, feira criativa, jams, discotecagem e muita harmonia em meio à natureza.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou nos pontos de venda físicos. Em Porto Alegre na Back in Black Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545, 2º andar) e Marquise 51 (Av. Cristóvão Colombo, 51). Em Santa Maria no Café Cristal (Rua Doutor Alberto Pasqualini,139).