Galeria Ecarta promove conversa com artistas

Intitulado "Cruzamentos", esse segundo encontro reúne os artistas Leo Caobelli e Joana Burd, com intermediação da curadora Fernanda Medeiros, nesta quarta-feira (10/7), às 19h

O projeto educativo sobre arte contemporânea desenvolvido pela curadora educativa Claudia Hamerski para a Galeria Ecarta ganha mais uma atividade nesta quarta (10/7). O encontro tem objetivo de amplificar ideias e propostas de interação com a mostra que está em período de visitação Algum Pequeno Oásis de Fatalidade Perdido num Deserto de Erros, do artista Leo Caobelli.

Intitulado Cruzamentos, esse segundo encontro reúne os artistas Caobelli e Joana Burd com intermediação da curadora Fernanda Medeiros, para um bate-papo aberto ao público, com início às 19h. Para finalizar, às 20h, o artista Caobelli e o músico Carlos Ferreira apresentam experimentos sonoros.

A saber:  
- Há uma série de informações e material para download gratuito sobre o projeto de curadoria educativa que pode ser conferido na íntegra aqui
- Doe HD para a arte
Para fazer parte do projeto da exposição Algum pequeno oásis de fatalidade perdido num deserto de erros, do artista Leo Caobelli que está aberta para visitação até 4 de agosto, a Galeria Ecarta é ponto de coleta de HDs a serem descartados. Basta entregar um computador, note e/ou HD fora de uso na Ecarta. Os dispositivos serão destinados ao artista e poderão compor os próximos projetos de Caobelli.

Quarta 19h

Fundação Ecarta (Avenida João pessoa, 943)

Entrada franca