Foto: Divulgação

09

JUL

09

AGO
HORÁRIOS Seg a sex das 14h Às 18h

Associação Chico Lisboa recebe exposição “Bonecos Livres”

A abertura da mostra acontece nesta terça-feira (9/7), às 19h, na sede da Chico Lisboa, e faz parte das ações comemorativas dos 80 anos da entidade

Nesta terça (9/7), às 19h, a Chico Lisboa inaugura a exposição Bonecos Livres. A mostra reúne a diversificada produção dos participantes da Oficina de Bonecas Feias, em curso no Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre, sob orientação da artista e educadora Clau Paranhos, que também assina a "não-curadoria".

No caso, segundo brinca a artista, "nenhuma obra é excluída por estar fora dos padrõees, muito pelo contrário". As "bonecas feias", pesquisa poética da artista, são bonecas que não seguem padrões de beleza estabelecidos e fazem parte, atualmente, da sua pesquisa de Doutorado em Educação.

A exposição também faz parte das ações comemorativas dos 80 anos da Associação Chico Lisboa, e busca promover um diálogo com o Atelier Livre da Prefeitura.

Participam da mostra: Adriana Dacache, Ana Baumgarten, Augusto Vargas, Bruna Holsback Schmidt, Bruna Miranda, Bruna Wolf, Carmem Adegas, Carmen Rangel da Silva, Eliane Bernardes, Isabela Pandolfo, Juçara Silva, Maiara Luvizon, Vitoria Nunes do Canto e Vittoria Conte Schertel.

A mostra permanece aberta ao público até dia 9 de agosto, com entrada franca.

Seg a sex das 14h Às 18h

Associação Chico Lisboa (Travessa Venezianos, 19)

Entrada franca