Clara Corleone. Foto: Carolina Disegna/Divulgação

04

JUL
HORÁRIOS Quinta 20h30min

Sarau da Clara Corleone recebe Nanni Rios e Vitor Necchi

Com o tema "Sexo & Sacanagem", o encontro será nesta quinta-feira (4/7), às 20h30min, no Von Teese

VER GALERIA

Nesta quinta (4/7), às 20h30min, o Von Teese recebe mais um Sarau da Clara Corleone. Com o tema Sexo & Sacanagem, a anfitriã recebe Nanni Rios e Vitor Necchi.

O evento da escritora e atriz já recebeu as escritoras Martha Medeiros e Claudia Tajes, as políticas Manuela D'Ávila e Fernanda Melchionna, os jornalistas Katia Suman, Carol Anchieta, Roger Lerina e Paulo Germano, as atrizes Mirna Spritzer, Maria Galant e Catharina Conte, os diretores de teatro Patrícia Fagundes, Júlio Conte e Patsy Cecato, o músico Carlinhos Carneiro e o ator Bruno Bazzo, entre outros.

Clara Corleone é formada em Arte Dramática e divide o seu tempo como produtora no estúdio Otto Desenhos Animados e hostess do Bar Ocidente às sextas. Comanda o sarau no Von Teese desde 2017 e está prestes a lançar seu primeiro livro na Editora Zouk, pelo selo Casa da Mãe Joanna.

Nanni Rios é jornalista, produtora cultural e livreira. Trabalha na Livraria Baleia, onde mantém um acervo dedicado a obras de autoria feminista e às temáticas de gênero, sexualidade e direitos humanos. Produz mensalmente a festa Tieta de música brasileira no bar Ocidente e há muito tempo não se interessa pelo que os homens pensam ou têm a dizer.

Vitor Necchi é escritor, professor, jornalista (UFRGS), mestre em Comunicação Social (PUCRS) e doutorando em Letras (UFRGS). Publicou o livro Não Existe Mais Dia Seguinte (Taverna, 2018). Integra o corpo docente da especialização em Escrita Criativa da Universidade Feevale. Lecionou na PUCRS, onde coordenou o curso de Jornalismo, e na Unisinos, onde coordenou o curso de Realização Audiovisual. Trabalhou no jornal Zero Hora e na revista do Instituto Humanitas Unisinos (IHU). Foi editor da revista NORTE – Livros, artes e ideias.

Quinta 20h30min

Von Teese Bar (Rua Bento Figueiredo, 32)

R$ 10 (dinheiro) e R$ 15 (cartão)