Matinal assinantes

Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Gal Costa divulga segundo single ao vivo

A faixa escolhida, "Motor", também ganhou um clipe com cenas da gravação do DVD "A Pele do Futuro ao Vivo", feitas em março deste ano

Gal Costa lançou hoje o segundo single ao vivo do álbum A Pele do Futuro. A faixa escolhida, Motor, também ganhou um clipe com cenas da gravação do DVD feitas em março deste ano.

A música chegou até Gal Costa pelas mãos de Marcus Preto, durantes os ensaios.

– Ele me enviou uma mensagem de dentro do show da banda Maglore. Tinha ouvido os meninos tocando e pensou em mim e no nosso show – conta Gal, completando que a música os fez lembrar Vapor Barato, composta por Waly Salomão nos anos 1970: – A coincidência boa é que o Teago Oliveira, autor da música, é baiano como eu e Waly.

Motor é um blues-rock e foi gravada por Gal Costa acompanhada dos músicos Pedro Sá (guitarra), Pupillo (bateria), Chicão (teclados), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (saxofone).

– Acho a melodia lindíssima, com esse sotaque nordestino, muito comovente. É um momento lindo desse show – garante Gal.

Com direção geral de Marcus Preto e direção musical de Pupillo, o show A Pele do Futuro estreou em dezembro de 2018, em São Paulo, e segue em turnê. As edições completas de A Pele do Futuro ao Vivo, em CD e DVD, chegam ao público em setembro pela gravadora Biscoito Fino.

Escute a música Motor aqui.

 

Confira aqui o clipe de Motor: