Matinal assinantes

Foto: Nilton Santolin/Divulgação

29

JUN
HORÁRIOS Sábado 15h

Conversa aberta com Bebeto Alves no Aberto Caminho das Artes

O bate-papo rola neste sábado (29/6), às 15h, e marca o encerramento da exposição "O Voo da Pedra". A mediação será da jornalista Samantha Klein

O Aberto Caminho de Artes realiza neste sábado (29/6), às 15h, uma conversa aberta com o artista Bebeto Alves, que inaugurou o novo espaço com a exposição O Voo da Pedra  Arqueologia do Presente. A entrada é gratuita.

O bate-papo, que marcará o encerramento da mostra, vai contar também com o curador da exposição, Antônio Augusto Bueno, e com Neiva Bohns, curadora, crítica de arte e professora na Universidade Federal de Pelotas. A mediação da conversa será da jornalista Samantha Klein  repórter no jornal Correio do Povo e na Rádio Guaíba

O músico, compositor, fotógrafo e artista visual nasceu em Uruguaiana. É autodidata e costuma dizer que tanto a sua música quanto a sua fotografia vem do cinema, no qual tem se arriscado, da mesma forma.

Na cena musical gaúcha e nacional desde a década de 1970 como cantor e compositor, vem se dedicando às artes visuais, especialmente à fotografia desde 2009, mostrando o seu trabalho em diferentes espaços no RS. Possui obras no acervo do Margs, do MACRS e em coleções particulares.

Sábado 15h

Aberto Caminho de Artes (Rua Armando Barbedo, 356)

Entrada franca