"Stonewall – 50 Anos de uma Revolta Colorida" na Livraria Cultura

O ator Heinz Limaverde e o cantor Madblush celebram a data com show neste sábado (29/6), às 20h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura

O ator Heinz Limaverde e o cantor Madblush apresentam o show Stonewall  50 Anos de uma Revolta Colorida neste sábado (29/6), às 20h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura. Ingressos no local.

A história da luta do direitos LGBTQ teve início nas primeiras horas do dia 28 de junho de 1969 na cidade de Nova York no bar chamado Stonewall Inn. Passados 50 anos de forte luta foram conquistados muitos direitos. Para comemorar esta data os artistas Heinz Limaverde e Madblush se unem para a realização do espetáculo. Os dois artistas são expoentes da cena cultural de Porto Alegre e da comunidade LGBTQ.
 
Desde o início de sua carreira Heinz Limaverde tem forte ligação com o universo, desde os seus primeiros shows de dublagem em casas noturnas da cidade até os espetáculos teatrais que abordam temáticas da comunidade LGBTQ. O cantor Madblush é o único representando do sul do país da nova música pop brasileira.
 
O artista traz em suas letras e músicas forte ligações com questões relativas das pessoas LGBTQ. Nesse espetáculo os dois se unem para comemorar de forma colorida e humorada os anos de luta pelos direitos da comunidade e também reafirmar a importância dessa luta.

Sábado 20h

Livraria Cultura - Teatro Eva Herz (Avenida Tulio de Rose, 80, Shopping Bourbon Country)

R$ 50 (50% desconto para estudantes, pessoas com deficiência e +60)