Capa. Foto: Divulgação

26

JUN
HORÁRIOS Quarta 21h

Djavan apresenta “Vesúvio” em Porto Alegre

O cantor e compositor faz show de lançamento do novo álbum, além de interpretar seus grandes sucessos, nesta quarta-feira (26/6), às 21h, no Auditório Araújo Vianna

Djavan traz a Porto Alegre o espetáculo inédito Vesúvio. O artista apresenta-se nesta quarta (26/6), às 21h, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos podem ser adquiridos online, na Hits Store (Shopping Praia de Belas) ou bilheterias do teatro do Bourbon Country e do Auditório Araújo Vianna (no dia do show, a partir das 16h).

Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan volta aos palcos em 2019, com a turnê nacional de Vesúvio (Luanda Records/Sony Music), 24º álbum de sua carreira, disponível nas lojas e plataformas digitais. Além de canções do novo trabalho, como os singles Solitude, Cedo ou Tarde e Vesúvio, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como Se, Flor do Medo, Eu te Devoro e Samurai, entre outras.

– Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação. E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina  diz o cantor e compositor.

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros, como o guitarrista Torcuato Mariano e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Quarta 21h

Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)

R$ 180 a R$ 420