Antonio Villeroy. Foto: Pâmela Bitencourt/Divulgação

13

JUN
HORÁRIOS Quinta 21h30min

Antonio Villeroy celebra 38 anos de carreira com o show "Luz Acesa"

O cantor e compositor apresenta o novo show nesta quinta-feira (13/6), às 21h30min, no Sgt. Peppers

Nesta quinta (13/6), às 21h30min, Antonio Villeroy faz uma retrospectiva dos 38 anos dedicados à música, com o show Luz Acesa, no Sgt. Peppers. Ingressos no local, reservas no telefone (51) 99246-7780.

No repertório, diversos períodos de sua trajetória musical, incluindo canções que nunca gravou ou cantou em seus shows, mas que já fazem parte da trilha sonora de milhões de brasileiros por meio de gravações de outros artistas. Cabe destacar Cândida (parceria com Chacal, de seu primeiro disco), Sinal dos Tempos (parceria com Bebeto Alves), By Lord Byron (de seu segundo disco), Heroína e Vilã (tema da novela Bela, a Feia, da Record), Confesso e Luz Acesa (ambas em parceria com Ana Carolina), entre outras.

Depois da apresentação, Antonio cumpre uma intensa agenda de shows no Brasil e, em agosto, embarca para uma turnê de dois meses pela Europa, com shows em cidades da Áustria, Alemanha, França, Portugal e Itália. Também está previsto um disco a ser gravado em Viena, no final de setembro, com músicos residentes na Áustria.

O cantor, compositor e produtor brasileiro tornou-se um dos compositores mais gravados dos últimos tempos. São cerca de 250 canções gravadas por mais de 110 artistas do Brasil e de outros países das Américas, Europa e África. A cantora brasileira Ana Carolina gravou 33 músicas suas.

Entre os intérpretes do artista, estão os brasileiros Gal Costa, Ivan Lins, João Donato, Maria Bethânia, Maria Gadú, Mart’nália, Moska, Preta Gil, Seu Jorge e Zizi Possi; da Itália, Chiara Civello e Mario Biondi; dos Estados Unidos, Don Grusin, Jesse Harris e John Legend; da Argentina, Dolores Solá; do continente africano, Lokua Kanza (RDC) e Alune Wade (Senegal), entre outros artistas ao redor do mundo.

Quinta 21h30min

Sgt. Peppers (Rua Quintino Bocaiúva, 256)

R$ 40 a R$ 80