Capa: Clava. Foto: Maurício Kessler/Divulgação

Supervão anuncia lançamento do primeiro disco em parceria com a Natura Musical

Com dois EPs no currículo, banda gaúcha divulga a capa do álbum de estreia e oficializa o lançamento para julho

Faz Party (Natura Musical) é o nome do primeiro álbum da Supervão, que será lançado dia 26 de julho. O disco, sucessor dos EPs Lua Degradê (2016  Lezma Records) e TMJNT (2017  HoneyBomb Records), vem para chancelar ainda mais a produção eletrônica do grupo, que é conhecido por criar música psicodélica para dançar. E, para dar o pontapé inicial no novo trabalho, o primeiro single, Sol do Samba, chega dia 14 de junho em todas as plataformas streaming – para o pré-save do single clique aqui.

Formada por Mario Arruda (vocalista e programação eletrônica) Leonardo Serafini (guitarra e sintetizador) e Ricardo Giacomoni (baixo e sintetizador), a Supervão mistura elementos orgânicos e digitais, o que dá uma peculiaridade interessante para as músicas. Sobre o que o público pode esperar para o novo disco, Leonardo diz:

– É o trabalho mais completo que já lançamos até agora e que sintetiza muito bem as diversas ideias diferentes que temos sobre cada referência de som, o álbum é uma grande junção das vibes que a Supervão já trabalhou nos EPs anteriores.

O disco foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2018 com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura Pró-Cultura RS por meio da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

A capa do álbum foi realizada pela Clava, com direção da Supervão e foto de Maurício Kessler. Mário define o conceito da seguinte forma:

– Para mim, a capa é sobre testemunhar a produção, mesmo que fictícia, de um arco-íris em tempos sombrios. Acho que é sobre se questionar como pode surgir a alegria em tempos de medo.