Matinal assinantes

Foto: Gabriel Viegas/Divulgação

09

JUN
HORÁRIOS Domingo 17h

Vitor Brauer apresenta "Sem Sair na Rolling Stone: Férias da Mamãe"

Artista mineiro realiza show acústico na Marquise 51, neste domingo (9/6), às 17h

O artista mineiro Vitor Brauer se apresenta nos estúdios da Marquise 51 neste domingo (9/6), às 17h. Na sexta versão da intitulada turnê Sem Sair na Rolling Stone, o mineiro fará show acústico, com músicos convidados e tocando clássicos das suas bandas Lupe de Lupe, Desgraça e Xóõ, além de músicas ainda não lançadas.

"Mas pode o filho de uma enfermeira fazer uma turnê nacional?" Isso era o que Vitor Brauer se perguntava quando tinha 13 anos e teve sua primeira banda. Nessa época, ele fez uma promessa a sua mãe: um dia a levaria para conhecer o país todo.

Os anos vieram e com eles muita música e o reconhecimento no underground brasileiro. Mesmo com a recusa de divulgação nos meios midiáticos tradicionais e da sua ética DIY, Vitor Brauer já fez mais de 10 lucrativas turnês nacionais tocando do Rio Grande do Sul e do Rio Grande do Norte até o Acre.

O verdadeiro objetivo da turnê é dar de volta um pouco do que Vitor recebeu da sua mãe e dos amigos produtores espalhados pelo país e, de quebra, levar a dona Marta para conhecer todo mundo. No show de Porto Alegre, Vitor Brauer cantará suas músicas preferidas da sua carreira.

Ingressos no local.

Domingo 17h

Marquise 51 (Avenida Cristóvão Colombo, 51)

R$ 10

Mais Informações