Matinal assinantes

Foto: Jorge Bispo/Divulgação

07

JUN
HORÁRIOS Sexta 21h

Nando Reis em Caxias do Sul

A apresentação acontece nesta sexta-feira (7/6), às 21h, no Ginásio de Esportes da Sede Campestre Juventude

No mês mais romântico do ano, o cantor paulista Nando Reis apresentará em Caxias do Sul a turnê inédita Esse Amor Sem Preconceito. O músico promete fazer bater mais forte o coração dos namorados nesta sexta (7/6), no show que ocupará o ginásio de esportes da Sede Campestre Juventude, em Caxias do Sul.

A turnê traça paralelos poéticos e musicais entre a obra autoral de Nando Reis e sua ligação pessoal com os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum do cantor, Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto. Para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores o repertório contemplará canções como De Tanto Amor, Por Onde Andei, Todos Estão Surdos e Cegos do Castelo.

O show incluirá, ainda, outros grandes sucessos do cantor, como O Segundo Sol, Luz dos Olhos, Relicário e All Star. A turnê foi batizada com verso da canção Amada Amante, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, primeiro single do novo trabalho de Nando Reis.

Os ingressos podem ser adquriidos online ou presencialmente nas lojas Multisom (Shopping Iguatemi e São Pelegrino). Associados do clube tem 25% de desconto.

A apresentação é uma parceria do Recreio da Juventude com a Porto Seguro Seguros. O espetáculo é uma realização da Handia Produções, com promoção da UCS FM, patrocínio do Intercity Caxias do Sul e da Affare Imóveis e conta com o apoio da Pane & Salute Padaria e Confeitaria.

Sexta 21h

Ginásio de Esportes da Sede Campestre Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3525 | Caxias do Sul)

R$ 56 a R$ 200