Matinal assinantes

Foto: Giana Flores/Divulgação

05

JUN

26

JUN
HORÁRIOS Quartas às 12h30min e 19h30min

Instituto de Artes da UFRGS apresenta "Como Cozinhar um Lobo"

Espetáculo será apresentado todas as quartas-feiras do mês de junho, às 12h30min e às 19h30min, na Sala Qorpo Santo da UFRGS, com entrada franca

VER GALERIA

O espetáculo Como Cozinhar um Lobo está em cartaz na Sala Qorpo Santo, todas as quartas-feiras de junho, às 12h30min e às 19h30min. A entrada é franca, com retirada de senhas, no local, uma hora antes do início do espetáculo.

O espetáculo imagina cenicamente as situações radicais, absurdas e ridículas que vivenciamos. Farsesco, acontece ao redor de uma mesa e faz um brinde irônico à crise que nos assola. O título da peça foi tomado de empréstimo de um livro de culinária publicado em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial, pela escritora norte-americana Mary Fischer, trata-se de um manual bem-humorado de “como matar a fome em tempos de escassez”.

A peça foi desenvolvida na disciplina Dramaturgia do Encenador, do Departamento de Arte Dramática do IA/UFRGS. A Mostra de Teatro Universitário TPE apresenta sete espetáculos ao longo do ano de 2019. O TPE é espaço privilegiado da pesquisa e da produção cênica realizada pelos alunos do Departamento de Arte Dramática do IA/UFRGS.

Quartas às 12h30min e 19h30min

Sala Qorpo Santo (Rua Paulo Gama 110 | campus central da UFRGS)

Entrada franca