Foto: JP Cirne Lima/Divulgação

05

JUN
HORÁRIOS Quarta 20h

Eletroacordes lança clipe na Casa de Cultura Mario Quintana

O vídeo da música "Aquele Beijo" será lançado durante show da banda nesta quarta-feira (5/6), às 20h, na Sala Carlos Carvalho da CCMQ

O clipe da música Aquele Beijo, da Eletroacordes, será lançado durante show da banda nesta quarta (5/6), às 20h, na Sala Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana. A gravação do vídeo buscou locações em externas no litoral norte gaúcho, região metropolitana e em Porto Alegre, além de registros de shows e gravações em estúdio. Ingressos a partir de contribuição espontânea.

A canção faz parte do próximo EP do quarteto gaúcho, com título provisório intitulado O que me Resta!?!, a ser lançado no segundo semestre com outras quatro canções. O roteiro que preenche o clipe roteirizado foi produzido de forma independente, exigindo além de várias externas, takes em miniestúdios, utilizando recursos em 360 graus, saturação de cores e emprego de matizes e filtros em cor e p&b. Personagens, além da própria banda, fazem parte da narrativa.

A banda, que já produziu outros quatro clipes roteirizados, além de mais de 35 registros de shows, aposta na versatilidade de divulgar a canção pelas mídias sociais. Também já está em curso, o planejamento para outra canção que a banda interpreta, intitulada Violino Amarelo, de autoria de Natanael Piva. A produção fica a cargo da NPPAC  e previsão de lançamento para o segundo semestre.

O show de lançamento busca variações inspiradas em nuances psicodélicas e antecipa o que será o terceiro EP da banda, em fase de produção. A apresentação, com cerca de 1 hora de duração – incluindo 12 músicas autorais – mescla antigas e novas composições da banda. As novidades ficam por conta das canções inéditas Sono Tão Profundo e Passageiro e ainda as conhecidas Quem Foi que Disse e Alucinada.

O ingresso é mediante contribuição espontânea.

Quarta 20h

Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736)

Contribuição espontânea